Processo 003XXXX-11.2006.8.06.0001
Há 3 dias
O processo teve origem na 11ª Vara Civel da Comarca de Fortaleza, no Tribunal de Justiça do Ceará, em 04 de setembro de 2006. Tem como partes envolvidas Francisco das Chagas Araujo, Adalberto Ribamar Barbosa Goncalves, Luciano Nunes Maia Freire, Lojas Gabryella Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.