Processo 003XXXX-13.2012.4.03.9999
Há 6 meses
O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em 17 de agosto de 2012. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social Inss, Wagner Marostica, Instituto Nacional do Seguro Social, Julio Cesar de Oliveira e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.