Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Jose Carlos Rosendo Ferreira x Radio Borborema S.A e outros

Processo 003XXXX-26.2010.5.13.0022

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 7ª Vara do Trabalho de João Pessoa, estado de Paraíba (PB), no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, em 30 de março de 2010. Tem como partes envolvidas Edmilson Boaviagem Albuquerque Melo Junior, Luciano Cezar Bezerra de Araujo, Radio Borborema S.A, Radio e Televisao o Norte S.A e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (567)

Movimentações bloqueadas