Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Vera Lucia da Silva e outros x Vicol do Brasil Empreendimentos Imobiliários S.A

Processo 003XXXX-39.2018.8.13.0116

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Usucapião Extraordinária
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Campos Gerais, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 06 de novembro de 2018. Tem como partes envolvidas Vera Lucia da Silva, Alex Pinna da Silva, Carlos Gustavo Villela de Oliveira, Matheus Camargos Nogueira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (173)

Movimentações bloqueadas