Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Renata Novaes Vieira de Castro x Concal Construtora Conde Caldas S.A e outros

Processo 003XXXX-42.2015.8.19.0203

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 9 meses

O processo teve origem em Regional de Jacarepaguá, na cidade de Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 20 de agosto de 2015. Tem como partes envolvidas Flavia Machado da Silva Goncalves Pereira, Concal Construtora Conde Caldas S.A, Marcilio Afonso Lustosa Vieira, Andiara Pontes Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (152)

Movimentações bloqueadas