Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Thathye Dragone Fabra x Colegio Guglielmo Marconi Ltda

Processo 003XXXX-56.2011.8.26.0224

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
DIREITO DO CONSUMIDOR
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem em 02 Civel de Guarulhos, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 27 de maio de 2011. Tem como partes envolvidas Reinaldo Felipe Ferreira, Rui Figueiredo Conceição Duarte, Gervasio Ferreira da Silva, Colegio Guglielmo Marconi Eireli e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (195)

Movimentações bloqueadas