Processo 003XXXX-64.2005.8.19.0001
Há 4 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 28 de março de 2005. Tem como partes envolvidas Estado do Rio de Janeiro e Latas de Aluminio S.A Latasa
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.