Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Wellington Joaquim dos Santos x Simsen Boroske e outros

Processo 003XXXX-76.2015.8.19.0021

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem na Comarca de Duque de Caxias, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 16 de junho de 2015. Tem como partes envolvidas Roberta Schneider Westphal, Atila Andre de Negri Fonseca, Ricardo Viana dos Santos, Wellington Joaquim dos Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (13)

Movimentações bloqueadas