Processo 003XXXX-96.2021.8.25.0001
Há 3 anos
O processo teve origem em Palácio da Justiça Tobias Barreta de Menezes, na cidade de Aracaju, no Tribunal de Justiça de Sergipe, em 30 de maio de 2021. Tem como partes envolvidas Pedro Dias de Araujo Junior, Jose de Sousa Ibiapino, Ada Marina Santos Machado, Ana Carolina Santos Barbosa Machado e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.