Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Duarte de Souza x Ismael Jorge Couto Oliveira

Processo 003XXXX-98.2003.8.26.0004

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Nota Promissória
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Foro Regional Iv - Lapa, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 20 de novembro de 2003. Tem como partes envolvidas Lucia Helena Bocchi Faibicher, André Albuquerque Cavalcanti de P. Magalhães, Celso Augusto Hentscholek Valente, Espólio e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (410)

Movimentações bloqueadas