Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ian de Araujo Raymundo x Lael Varella Educacao e Cultura Ltda

Processo 004XXXX-46.2016.8.13.0439

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Rescisão do contrato e devolução do dinheiro
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 01 de abril de 2016. Tem como partes envolvidas Valdez Leite Machado, Luiz Gustavo Motta Pereira, Isabela Martins Rodrigues Figueiredo, Marcelo Picanço de Andrade Von Held e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (108)

Movimentações bloqueadas