Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Oscar Oliveira dos Santos x Daniberg Representações Ltda

Processo 004XXXX-64.1997.5.04.0281

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)
Assunto
DIREITO CIVIL
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Esteio, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 03 de dezembro de 2012. Tem como partes envolvidas Daniela Della Giustina, Antônio Leal Oliveira, Ricardo Quadros, Daniberg Representações Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (669)

Movimentações bloqueadas