Processo
Há 10 meses
O processo teve origem na 9ª Brasília, estado de Distrito Federal (DF), no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 14 de fevereiro de 2014. Tem como partes envolvidas União Federal, Desembargador Federal Vice-Presidente, Niomar de Sousa Nogueira, Francisco Neves da Cunha e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.