Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Juízo de Direito da Comarca de Aracaju/Se x Joao Marcos dos Santos

Processo 004XXXX-71.2024.8.16.0182

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Desacato
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Fórum dos Juizados Especiais de Curitiba, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 27 de setembro de 2024. Tem como partes envolvidas Andréa Fabiane Groth Busato, Joao Marcos dos Santos e Juízo de Direito da Comarca de Aracaju/Se

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (16)

Movimentações bloqueadas