Processo 004XXXX-89.2013.8.06.0112
Há 3 anos
O processo teve origem na Comarca de Juazeiro do Norte, no Tribunal de Justiça do Ceará, em 06 de março de 2014. Tem como partes envolvidas Municipio de Juazeiro do Norte, Samuel de Oliveira Lacerda, André Carvalho Alves, Pattrick Luis Ramos de Carvalho e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.