Processo 004XXXX-95.2012.8.26.0564
Há 3 anos
O processo teve origem no Foro de São Bernardo do Campo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 25 de setembro de 2012. Tem como partes envolvidas Maria Alves Batista, Simone Luppi Lage, Jorge Luis Lage, Washington Sylvio Zanchenko Fonseca e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.