Processo 005XXXX-11.2015.4.01.3800
Há 6 meses
O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 10 de novembro de 2015. Tem como partes envolvidas Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnologico Cnpq, Marcelo Aguiar Machado, Joao Silvio Leite Junqueira, Andre Couto e Gama e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.