Processo 005XXXX-38.2010.8.26.0002
Há 1 ano
O processo teve origem no Foro Regional Ii - Santo Amaro, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 10 de agosto de 2010. Tem como partes envolvidas Ana de Lourdes Coutinho Silva da Fonseca, Debora Pereira Mendes Rodrigues, Marcia Aparecida dos Santos Guerra, Colegio Sergio Buarque de Holanda Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.