Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Process Development Corporation do Brasil Ltda x Prefeitura Municipal de Sorocaba e outros

Processo 005XXXX-46.2011.8.26.0602

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Atos Administrativos
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Sorocaba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 12 de dezembro de 2011. Tem como partes envolvidas Prefeitura Municipal de Sorocaba, Douglas Domingos de Moraes, Octavio Augusto Machado de Barros Filho, Octavio Machado de Barros e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (114)

Movimentações bloqueadas