Processo 005XXXX-48.2013.8.19.0205
Há 7 meses
O processo teve origem em Regional de Campo Grande, na cidade de Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 24 de outubro de 2013. Tem como partes envolvidas Eduardo Barros Miranda Perillier, Luciano da Silva Corrêa, Thiago dos Santos Pereira, José Donizete Santos da Cunha e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.