Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Jose Queiroz Cardoso x Aprendizagem Acelerada do Brasil Ltda

Processo 005XXXX-53.2012.8.26.0564

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Rescisão do contrato e devolução do dinheiro
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de São Bernardo do Campo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 23 de novembro de 2012. Tem como partes envolvidas Carmen Lucia Lovric da Cunha, Aprendizagem Acelerada do Brasil Ltda, Jose Queiroz Cardoso e Carmem Lucia Lovric da Cunha

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (32)

Movimentações bloqueadas