Processo
Há 5 meses
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Bacabal, estado de Maranhão (MA), no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, em 21 de março de 2013. Tem como partes envolvidas Sergio da Conceicao, Alessandro Evangelista Araujo e Construplan Engenharia Ltda
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.