Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Empresa Brasileira de Servicos Hospitalares Ebserh x Leila Regina Amorim Araujo de Azevedo

Processo 005XXXX-82.2014.4.01.0000

Origem
Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1)
Assunto
Classificação e/ou Preterição
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 meses

O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 13 de outubro de 2014. Tem como partes envolvidas Empresa Brasileira de Servicos Hospitalares Ebserh, Wesley Cardoso dos Santos, Joao Batista Moreira, Gilvania Saraiva Ribeiro e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (14)

Movimentações bloqueadas