Processo 005XXXX-97.2021.8.06.0101
Há 1 semana
O processo teve origem na Comarca de Itapipoca, no Tribunal de Justiça do Ceará, em 14 de maio de 2021. Tem como partes envolvidas Daniel Cidrão Frota, Min. Presidente do Stj, Ministério Público Estadual, Marcio Rafael Gazzineo e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.