Processo 006XXXX-10.2012.8.26.0002
Há 1 mês
O processo teve origem no Foro Regional Ii - Santo Amaro, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 12 de setembro de 2012. Tem como partes envolvidas Claudio Salvetti D Angelo, Aymoré Crédito Financiamento e Investimento S.A, João José Pedro Frageti, Unicasa Industria de Móveis S.A e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.