Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Produtos Alimenticios Fleischmann Royal Ltda x Estado do Rio de Janeiro

Processo 006XXXX-36.2002.8.19.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Anulação de Débito Fiscal
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem em Capital 11 Vara Faz Publica, na cidade de Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 03 de junho de 2002. Tem como partes envolvidas Procurador do Estado, Estado do Rio de Janeiro, Mario Robert Mannheimer, Kraft Foods Brasil S.A e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (321)

Movimentações bloqueadas