Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Adenilda Maria da Silva x Oi / Brasil Telecom S.A

Processo 007XXXX-29.2011.8.17.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJPE)
Assunto
Telefonia
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem na 1ª Vara Cível da Capital - Seção A, na cidade de Recife, no Tribunal de Justiça do Pernambuco, em 20 de dezembro de 2011. Tem como partes envolvidas Raquel Braga Vieira, Erik Limongi Sial, Joao Paulo Guedes Acioly, Luiz Augusto Moojen da Silveira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (85)

Movimentações bloqueadas