Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ordem Advogados Brasil Sao Paulo x Municipio de Campinas

Processo 008XXXX-32.2008.8.26.0114

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Foro de Campinas, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 03 de março de 2008. Tem como partes envolvidas Municipio de Campinas, Rafael Agostinelli Mendes, Sílvia Helena Gomes Piva, Ordem Advogados Brasil Sao Paulo e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (13)

Movimentações bloqueadas