Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Condomínio do Edifício Haiti x Aguas do Rio 1 Spe S.A

Processo 008XXXX-92.2022.8.19.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Pagamento Indevido
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 semanas

O processo teve origem em Capital 42 Vara Civel, na cidade de Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 06 de abril de 2022. Tem como partes envolvidas Carlos Santos de Oliveira, Bruna Maldonado de Holanda Basilio, Katia Cristina Cavalcante, Ana Cristina Cavalcante e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (87)

Movimentações bloqueadas