Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ducasse Brasil Estruturas Construcoes e Incorporacoes x Rometal Componentes Para Moveis Ltda e outros

Processo 009XXXX-17.2020.8.21.7000

Origem
Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS)
Assunto
Propriedade Intelectual / Industrial
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em 14 de setembro de 2020. Tem como partes envolvidas Jorge Luiz Lopes do Canto, Rúbia da Rosa Soares, Lucas Saretta Ferrari, Cristiano Prestes Braga e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (51)

Movimentações bloqueadas