Processo 010XXXX-04.2017.5.01.0482
Há 7 meses
O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Macaé, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 04 de outubro de 2017. Tem como partes envolvidas Tatiana Weigand Berna Rayel, Base Engenharia e Servicos de Petroleo e Gas S.A Falido, Paulo Sergio Uchôa Fagundes Ferraz de Camargo, Geraldo Nessar Seilhe Silva e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.