Processo 010XXXX-07.2019.5.01.0025
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 14 de agosto de 2019. Tem como partes envolvidas Verzani e Sandrini Seguranca Patrimonial Ltda, José Solon Tepedino Jaffé, Marcelo Augusto Souto de Oliveira, Ciro Ferrando de Almeida e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.