Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Estela dos Santos Rolemberg x Casas Guanabara Comestiveis Ltda

Processo 010XXXX-12.2020.5.01.0221

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Saldo de Salário
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na Rio de Janeiro - 33ª Vara do Trabalho, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 10 de março de 2020. Tem como partes envolvidas Jorge Orlando Sereno Ramos, Casas Guanabara Comestiveis Ltda, Carlos Alberto Feliciano dos Santos, Erika Graciela Alves Melo de Souza e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (850)

Movimentações bloqueadas