Processo 010XXXX-22.2017.5.01.0076
Há 7 meses
O processo teve origem na 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 08 de agosto de 2017. Tem como partes envolvidas Edith Maria Correa Tourinho, Max Ferreira de Mendonça, Eduardo Azeredo de Azevedo Lima, Ana Cristina Cunha dos Santos e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.