Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Josue Vieira da Costa e outros x Companhia Estadual de Aguas e Esgotos Cedae

Processo 010XXXX-41.2020.5.01.0004

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Empregado Público
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 09 de dezembro de 2020. Tem como partes envolvidas Companhia Estadual de Aguas e Esgotos Cedae, Mariana de Barros Paulon, Patricia Geao Marotti, Pedro Faini Wigg e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (370)

Movimentações bloqueadas