Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Higor Santos de Matos x Estado da Bahia e outros

Processo 010XXXX-48.2009.5.05.0493

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5)
Assunto
Intervalo Intrajornada
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 3ª Vara do Trabalho de Ilhéus, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 24 de setembro de 2009. Tem como partes envolvidas Estado da Bahia, Antonio Braz da Silva, Sena Seguranca Inteligente Ltda, Carlos Gustavo Lemos de Souza e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (395)

Movimentações bloqueadas