Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Danilo Paladini Junior x Le Chateaux Joa Hospedaria Eireli

Processo 010XXXX-76.2022.5.01.0068

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
CTPS
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 12 de outubro de 2022. Tem como partes envolvidas Daniele Gabrich Gueiros, Alexandre Barenco Ribeiro, Cristiane de Paulo Silva Gonzaga, Le Chateaux Joa Hospedaria Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (152)

Movimentações bloqueadas