Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Joao do Carmo Barbosa Pacheco x Banco do Brasil S.A

Processo 010XXXX-98.2014.8.13.0153

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Liquidação / Cumprimento / Execução
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 5 meses

O processo teve origem em Cataguases, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 24 de outubro de 2014. Tem como partes envolvidas Banco do Brasil S.A, José Arnaldo Janssen Nogueira, Helena Patricia Freitas, Carolina Novaes Farage Machado e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (88)

Movimentações bloqueadas