Processo 011XXXX-15.2014.4.02.5006
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, em 20 de outubro de 2014. Tem como partes envolvidas Caixa Economica Federal Cef, Roberto Carlos Martins Pires, Isaac Pandolfi, Wagner de Freitas Ramos e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.