Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

C.R.D.S.S. x C.C.E.I.

Processo 011XXXX-25.2003.5.01.0036

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem na 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 14 de agosto de 2003. Tem como partes envolvidas Carrefour Comercio e Industria Ltda, Celso Braga Gonçalves Roma, Dalva Amelia de Oliveira, Gustavo Henrique Dias Martins e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (310)

Movimentações bloqueadas