Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

011XXXX-48.2004.8.05.0001

Processo

Origem
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)
Assunto
Auxílio-Doença Acidentário
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça da Bahia, em 28 de junho de 2014. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social Inss, Instituto Nacional de Seguro Social, 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Angela Mascarenhas Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (65)

Movimentações bloqueadas