Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Marcelo Miranda Vieira x Nestlé Brasil Ltda e outros

Processo 012XXXX-03.2007.5.05.0021

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 21ª Vara do Trabalho de Salvador, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 21 de novembro de 2007. Tem como partes envolvidas Nestlé Brasil Ltda, Nilson Valois Coutinho Neto, Luiz Tadeu Leite Vieira, Nestle Nordeste Alimentos e Bebidas Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (359)

Movimentações bloqueadas