Processo 012XXXX-59.2005.5.01.0036
Há 3 anos
O processo teve origem na 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 25 de agosto de 2005. Tem como partes envolvidas Decio Flavio Goncalves Torres Freire, Telemar Norte Leste S.A, Ricardo da Silva Netto, Anderson de Carvalho e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.