Processo 013XXXX-22.2006.5.05.0032
Há 1 ano
O processo teve origem na 32ª Vara do Trabalho de Salvador, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 22 de setembro de 2006. Tem como partes envolvidas Telemar Norte Leste S.A, Kelly de Arruda Cabral Fraga, Kelly Barreto de Arruda Cabral, Wilde Leao Pedreira e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.