Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Antonia Maria da Silva Messias x Instituto Lima e Silva Ltda e outros

Processo 013XXXX-26.1999.5.05.0003

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 3ª Vara do Trabalho de Salvador, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 09 de junho de 1999. Tem como partes envolvidas Claudia Lacerda Dafonseca, Ana Valéria de Oliveira Santos, Fernando Antonio Alves de Almeida, Antonia Maria da Silva Messias e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (374)

Movimentações bloqueadas