Processo 013XXXX-95.2006.5.01.0036
Há 10 meses
O processo teve origem na 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 20 de setembro de 2006. Tem como partes envolvidas Carlos Roberto de Siqueira Castro, Companhia Estadual de Aguas e Esgotos Cedae, Theocrito Borges dos Santos Filho, Mariana de Barros Paulon e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.