Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Flavio Wanderlei Galassi x Belgo Bekaert Arames Ltda e outros

Processo 014XXXX-44.2000.5.02.0383

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 9 meses

O processo teve origem na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 30 de junho de 2000. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social, Belgo Bekaert Arames Ltda, Jose Geraldo Vieira, Mauro Ferrim Filho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (282)

Movimentações bloqueadas