Processo 014XXXX-50.2008.5.06.0311
Há 11 meses
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Caruaru, estado de Pernambuco (PE), no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em 20 de outubro de 2008. Tem como partes envolvidas Ageu Marinho dos Santos, Danilo Juvencio de Siqueira, Joao Antonio de Andrade Melo Me, Joao Antonio de Andrade Melo e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.