Processo 015XXXX-23.2004.8.05.0001
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal de Justiça da Bahia, em 22 de novembro de 2004. Tem como partes envolvidas Milena Gila Fontes Monstans, Érika Cassinelli Palma, Maria Gualberto Dantas, Faelba Fundacao Coelba de Previdencia Complementar e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.