Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Juliana Evangelista de Araujo x Governador do Estado de Minas Gerais Representado(a)(S) por Fernando Damata Pimentel e outros

Processo 017XXXX-11.2017.8.13.0000

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Classificação e/ou Preterição
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem em Tjmg, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 09 de março de 2017. Tem como partes envolvidas Estado de Minas Gerais, Thiago de Oliveira Soares, Wander Marotta, Maria Leticia Sera de Oliveira Costa e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (96)

Movimentações bloqueadas